Termos e Condições / Política de Privacidade


1. Objecto
1.1. Estes termos e condições constituem o contrato entre o Utilizador e a eBizSoft, Lda. no âmbito da prestação de serviços online do site www.ebiz.pt. Ao utilizar o site ebiz.pt e contratar a prestação dos serviços o utilizador concorda em ficar vinculado aos termos e condições ("termos e condições") descritos nesta página.
A eBizSoft, Lda reserva-se o direito de actualizar e alterar os termos e condições, periodicamente e sem aviso prévio.
1.2. A eBizSoft, Lda, é uma empresa com sede na Venda do Pinheiro, concelho de Mafra, doravante designada apenas por eBizSoft, Lda.
1.3. O Utilizador é a pessoa, singular ou colectiva, que subscreve e efectua o pagamento dos serviços fornecidos no site www.ebiz.pt, sendo identificado pelos dados fornecidos aquando da adesão aos serviços.

2. Condições de Utilização
2.1. O Utilizador necessita de dispor de acesso à Internet e de um computador com um browser (programa de navegação na Internet) actualizado para utilizar os serviços fornecidos no site www.ebiz.pt. O utilizador assume risco próprio no uso dos serviços. Os serviços são prestados "tal como estão" e "conforme disponibilidade". O apoio técnico é fornecido exclusivamente por via de correio electrónico e atendimento telefónico, aos utilizadores e titulares das contas pagas que não se encontrem em mora ou incumprimento nos pagamentos.
2.2. Os serviços só podem ser usados por utilizadores com idade igual ou superior a 18 anos. Assim, como o Utilizador compromete-se a fornecedor informação completa e verdadeira à eBizSoft, Lda e a manter essa informação actualizada. Concretamente, deve indicar o nome completo, um endereço de correio electrónico válido e qualquer outra informação que seja solicitada pelo prestador dos serviços.
2.3. A utilização ou acesso a serviços fornecidos pela eBizSoft, Lda no site www.ebiz.pt implica a aceitação dos presentes termos e condições por parte do Utilizador. O utilizador pode rever a versão mais actual dos termos de serviço a qualquer momento no site www.ebiz.pt na página Termos e Condições.
2.4. O presente contrato considerar-se-á celebrado após o registo dos dados de acesso do Utilizador ao serviço do site www.ebiz.pt e da aceitação destes termos e condições, que são apresentados na página com o citado formulário de registo. A violação de qualquer das condições estabelecidas nos Termos e Condições confere à eBizSoft, Lda o direito de encerrar a conta do utilizador.
2.5. O fornecimento de informação incompleta, incorrecta ou falsa, bem como o não cumprimento de alguma das disposições dos presentes termos e condições, poderá resultar na cessação imediata e sem aviso do fornecimento do serviço ao Utilizador.
2.6. O Utilizador compromete-se a proteger e manter confidenciais os seus dados de acesso ao serviço, não os divulgando nem partilhando com terceiros. O login na conta só poderá ser usado por um utilizador, não sendo permitida a partilha de um login com terceiros.
2.7. O Utilizador é inteiramente responsável por manter a segurança da sua conta e senha pessoal/individual/ privada. A eBizSoft, Lda não pode e não será responsabilizada por qualquer perda ou dano resultante do incumprimento por parte do utilizador ou falha em cumprir com esta obrigação de segurança. O utilizador deve adoptar medidas preventivas e dotar-se de garantias de segurança, de forma a prevenir a transmição de qualquer vírus ou worms ou qualquer código de natureza destrutiva.
2.8. O Utilizador reconhece que é o único responsável pelo conteúdo armazenado ou transmitido com recurso aos serviços fornecidos pela eBizSoft, Lda. Ao submeter ou divulgar esses conteúdos em áreas dos serviços acessíveis ao público, o utilizador declara ser o proprietário desses conteúdos eximindo a eBizSoft, Lda de todas as responsabilidades fiscais ou para fiscais inerente à gestão ou emissão de qualquer documento. Os Serviços são prestados "tal como estão" e "conforme disponibilidade". O utilizador assume todos os riscos e custos inerentes à utilização dos serviços mas confere à eBizSoft, Lda poderes para esta proceder à emissão de documentos e conteúdos. O utilizador não pode usar os serviços para quaisquer fins ilegais/ilícitos, fraudulentos ou não autorizados. O utilizador não pode, no uso dos serviços, violar qualquer lei de qualquer jurisdição (incluindo, mas não se limitando a direitos autorais).
2.9. Os novos recursos, conteúdos e funcionalidades disponibilizados no site www.ebiz.pt, estão sujeitos às condições estabelecidas nestes Termos e Condições dos serviços. O uso continuado dos serviços, por parte do utilizador após a ocorrência de quaisquer alterações operadas constitui consentimento expresso para tais mudanças.

3. Informação de Contacto
3.1. A eBizSoft, Lda utiliza o correio electrónico como meio de comunicação preferencial com o Utilizador, sendo da responsabilidade do Utilizador manter o endereço de correio electrónico de contacto actualizado e consultar a respectiva caixa de correio com regularidade, inclusive na referida pasta de "SPAM".

4. Utilização Não-Permitida
4.1. O Utilizador está interdito de sobrecarregar o serviço fornecido pela eBizSoft, Lda ou a rede informática que lhe está subjacente. O Utilizador concorda fazer o possível por manter a utilização dos recursos fornecidos dentro dos limites estabelecidos para o serviço e reconhece que uma utilização excessiva poderá fazer com que o serviço que lhe é fornecido fique inoperacional ou seja suspenso.
4.2. O Utilizador está interdito de revender ou transferir para terceiros os serviços que lhe são fornecidos pela eBizSoft, Lda.
4.3. O Utilizador compromete-se a não praticar nem fomentar actos ilícitos, bem como a não utilizar o serviço para prejudicar, ameaçar ou assediar terceiros.

4.4. O Utilizador não poderá ultrapassar a ocupação de 1000 Mb de espaço em disco do servidor eBiz.pt, com cada conta eBiz criada.

5. Alteração dos Termos e Condições
5.1. A eBizSoft, Lda poderá alterar os presentes termos e condições à sua discrição, sendo o Utilizador informado através de correio electrónico de qualquer alteração com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias.

6. Factura Electrónica
6.1. A factura electrónica é um documento electrónico (desmaterializado) legalmente equivalente à factura convencional (em papel). A factura electrónica inclui uma assinatura electrónica avançada que garante a autenticidade da sua origem e a integridade do seu conteúdo.
6.2. A eBizSoft, Lda arquiva as facturas electrónicas (recebidas ou emitidas) por tempo ilimitado enquanto o Utilizador mantiver o serviço activo. Caso o Utilizador opte por não renovar o serviço, continuará a poder aceder às suas facturas durante 90 (noventa) dias, período após o qual deverá providenciar por si próprio a continuidade do armazenamento das facturas nos termos legais.

6.3. Recepção de Facturas Electrónicas
6.3.1. O Utilizador pode, a qualquer momento, optar por aderir ou cancelar a adesão à recepção de facturas electrónicas.
6.3.2. Ao aderir à recepção de facturas electrónicas, o Utilizador recebe as facturas que lhe são emitidas pela eBizSoft, Lda directamente no site www.ebiz.pt, em formato PDF, sendo avisado por correio electrónico da emissão da factura.
6.3.3 A factura electrónica considera-se recebida pelo Utilizador após ter sido enviada uma notificação relativa à emissão da factura para o correio electrónico do Utilizador.

6.4. Emissão de Facturas Electrónicas
6.4.1. Utilizando o serviço de facturação da eBizSoft, Lda, o Utilizador pode proceder à emissão de facturas electrónicas destinadas aos seus próprios clientes.
6.4.2. Caso o Utilizador opte por proceder à emissão de facturas electrónicas, o Utilizador acorda conferir à eBizSoft, Lda poderes de representação para, em seu nome e por sua conta, assinar electronicamente e arquivar os documentos de facturação. O Utilizador reconhece que é de sua responsabilidade acordar individualmente com os respectivos clientes a utilização de facturação electrónica.

7. Custo e Pagamentos
7.1. O serviço fornecido pela eBizSoft, Lda no site www.ebiz.pt ao Utilizador é um serviço pré-pago, não é reembolsável, sendo disponibilizado apenas após recebimento do pagamento respectivo. A duração do serviço é anual ou mensal, conforme o serviço contratado, e renovado, caso o utilizador efectue novo pagamento. O pagamento do Serviço e Conta será efectuado preferencialmente através de cartão de crédito, Multibanco, paypal ou transferência bancária. O serviço é cobrado antecipadamente, consoante a periodicidade contratada ou plano pré-pago. Não haverá reembolso ou créditos por meses parciais de Serviço, restituições de upgrade/downgrade, ou reembolsos por meses não utilizados com conta aberta. Com base no princípio da igualdade não serão consideradas quaisquer excepções.
7.2. O custo do serviço é apresentado no site www.ebiz.pt e está sujeito a alteração. Em caso de agravamento do preço, o Utilizador será informado através de correio electrónico com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias. O utilizador é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas, impostos ou obrigações fiscais, tributárias e direito pela utilização do Serviço. No preço acordado não se incluem quaisquer taxas, impostos ou obrigações impostas pelas autoridades fiscais
7.3. Se o utilizador efectuar, ou pretender um upgrade ou downgrade no plano da conta, o pagamento desse serviço será imediata e automaticamente exigível, vencendo-se no período de facturação imediatamente posterior, e poderá ser cobrado pela eBizSoft, Lda através do cartão de crédito ou outro meio de pagamento aceite, nomeadamente MultiBanco, caso o utilizador o tenha fornecido na data de contratação do serviço ou durante a execução deste.
7.4. O preço do Serviço de uma determinada conta não pode ser reduzido nem será sujeito a renegociação com a eBizSoft, Lda.

8. Vigência
8.1. O presente contrato entra em vigor na data da adesão ao serviço por parte do Utilizador e vigora pelo prazo correspondente à duração do serviço pré-pago, caducando no seu termo. O Utilizador é avisado por correio electrónico, com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias relativamente à data de expiração do serviço.
9. Suspensão do Serviço
9.1. Em caso de não pagamento ou atraso no pagamento da renovação do serviço, o fornecimento do serviço ao Utilizador será suspenso.

10. Resolução
10.1. O Utilizador poderá proceder à resolução do contrato a qualquer momento, bastando que informe a eBizSoft, Lda dessa intenção.
10.2. A eBizSoft, Lda, a seu exclusivo critério, tem o direito de suspender ou encerrar a conta de qualquer utilizador e recusar todo e qualquer uso do serviço, actual ou futuro, ou qualquer outro serviço fornecido pela eBizSoft, Lda, por qualquer motivo, a qualquer momento. O fecho do serviço importa a desactivação e/ou a supressão da conta do utilizador ou ainda impedir o utilizador de aceder à sua conta, bem como ao direito de confiscar todo o conteúdo da conta do utilizador.
10.3. A eBizSoft, Lda reserva-se o direito de recusar a prestação do serviço a qualquer pessoa singular ou colectiva por qualquer motivo, a qualquer momento.
10.4. Após o pedido do cancelamento do serviço por parte do utilizador, todo os dados da conta serão imediatamente apagados não podendo ser recuperados, cabe ao utilizador manter os dados inseridos sob sua guarda em equipamentos de armazenamento de dados, que designam um "backup".

11. Manutenção do Serviço
11.1. A eBizSoft, Lda reserva-se o direito, de modificar, descontinuar ou suspender, temporariamente (total ou parcialmente) o fornecimento do serviço sem aviso prévio ou com aviso prévio de 30 (trinta) dias consecutivos no caso de se tratar de descontinuidade permanente. Sempre que possível, o Utilizador será antecipadamente avisado por correio electrónico sobre operações de manutenção agendadas que possam causar perturbações no fornecimento do serviço.
11.2. A eBizSoft, Lda poderá descontinuar o serviço ou parte dele, sempre que detecte a necessidade de alterar ou corrigir o mesmo. O utilizador expressamente aceita que a eBizSoft, Lda lhe forneça automaticamente tais correcções como parte do serviço e eventuais quebras às mesmas inerentes.
11.3. Como parte do serviço, a eBizSoft, Lda poderá ainda proceder a descontinuidades temporárias e modificações no Serviço, decorrentes de correcções de problemas de software, aperfeiçoamentos de funcionalidades, melhorias gerais, ou mesmo versões completamente novas do serviço, com o intuito de melhorar a prestação do mesmo, visando assim a máxima satisfação e beneficio para o utilizador. A eBizSoft, Lda não será responsável para com o utilizador nem quaisquer terceiros por quaisquer danos que possam resultar ou advir de uma cessação ou suspensão da conta e/ou acesso do utilizador ao Serviço.
11.4. Os preços de todos os Serviços, incluindo mas não limitados a assinatura mensal para o plano de taxas de Serviço, estão sujeitas a alterações mediante aviso prévio de 30 dias. Esse aviso pode ser fornecido a qualquer momento através da publicação das alterações no site www.ebiz.pt ou o próprio Serviço.
11.5. O utilizador ou terceiros não poderão responsabilizar contratual, extracontratual, criminal ou por qualquer outra forma a eBizSoft, Lda por qualquer modificação ou alteração dos preços, suspensão ou encerramento do Serviço.

12. Direitos de autor e propriedade de conteúdo
12.1.Todos os Direitos do Serviço são reservados à eBizSoft, Lda. O utilizador aceita que o serviço contém informações protegidas e confidenciais que são tuteladas pela legislação aplicável. Todo o software desenvolvido pela eBizSoft, Lda para o fornecimento do serviço, é de sua única e exclusiva propriedade, e apenas a sua utilização é parte integrante do serviço prestado, os direitos de autor do software são propriedade exclusiva da eBizSoft, Lda.
12.2. O utilizador não pode duplicar, copiar, reproduzir, redistribuir, reutilizar qualquer parte do Site, Serviço ou Conta, ou elementos visuais de design ou conceitos sem expressa autorização por escrito da eBizSoft, Lda, sob pena de incorrer em responsabilidade civil e criminal.
12.3. A eBizSoft, Lda não reivindica direitos de propriedade intelectual sobre o material e conteúdo, materiais e perfil que o utilizador inserir no Serviço.

13. Legislação e Jurisdição
13.1. Os presentes termos e condições regem-se pela lei portuguesa. Para resolução de litígios emergentes do presente acordo, considera-se competente o foro da comarca de Oeiras, Portugal, com expressa renúncia a qualquer outro.

14. Limitação de Responsabilidade
14.1. A eBizSoft, Lda não garante a adequabilidade do serviço para nenhum fim específico, sendo responsabilidade exclusiva do Utilizador certificar-se de que as características do serviço, conforme indicadas no site www.ebiz.pt, preenchem as suas necessidades particulares, e de que observa todas as disposições legais aplicáveis à sua situação em concreto.
14.2. A eBizSoft, Lda não garante que o fornecimento do serviço seja ininterrupto ou livre de erros e recusa toda e qualquer responsabilidade por perda de dados resultante de atrasos, não-entrega ou entrega incorrecta, bem como por toda e qualquer interrupção no fornecimento do serviço. O Utilizador concorda que a eBizSoft, Lda não seja responsabilizada por quaisquer danos resultantes. Além disso, o Utilizador reconhece que a responsabilidade da eBizSoft, Lda pela sua própria negligência não poderá exceder o valor da mensalidade que o Utilizador pagou pelo serviço no período em que ocorreram os danos. A eBizSoft, Lda não poderá, em nenhuma circunstância, ser considerada responsável por danos ou prejuízos consequentes, especiais, directos ou indirectos.
14.3. O utilizador expressamente entende e concorda que a eBizSoft, Lda não pode ser responsabilizada, sequer por negligência, por quaisquer danos directos, indirectos, acidentais, especiais, consequenciais ou danos exemplares, incluindo mas não limitados a: danos por lucros cessantes, boa-fé, uso indevido, dados ou outras perdas intangíveis (mesmo se a eBizSoft, Lda tenha sido avisada da possibilidade de tais danos), resultantes da sua utilização do site ou produtos de terceiros que acedam a dados através do Site.
A eBizSoft, Lda não garante que o serviço irá satisfazer as necessidades específicas, que o serviço será ininterrupto, atempado, seguro ou livre de erros, que os resultados que podem ser obtidos com a utilização do serviço serão exactos ou confiáveis, a qualidade dos produtos, serviços, informações ou outros materiais adquiridos ou obtidos pelo utilizador através do serviço irá satisfazer suas expectativas, e que todos os erros no serviço serão corrigidos.
O utilizador expressamente entende e concorda que eBizSoft, Lda não será responsável por quaisquer danos directos, indirectos, acidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, incluindo mas não limitados a: danos por lucros cessantes; boa-fé; uso; dados ou outras perdas intangíveis (mesmo se a eBizSoft, Lda tenha sido avisada da possibilidade de tais danos), resultantes: a utilização ou a incapacidade de utilizar o serviço, o custo de aquisição de bens e serviços de substituição resultante de quaisquer bens, dados, informações ou serviços adquiridos ou obtidos ou mensagens recebidas ou operações contratadas ou através do serviço, acesso não autorizado ou alteração de suas transmissões ou dados, (iv) declarações ou condutas de terceiros sobre o Serviço; (v) ou qualquer outro questões relativas ao Serviço.
A eBizSoft, Lda reserva-se o direito de a qualquer momento modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o seu acesso ao site (ou qualquer parte dele) com ou sem aviso prévio. Na eventualidade do Serviço ser descontinuado permanentemente, a eBizSoft, Lda informará o utilizador desse facto com 15 (quinze) dias seguidos de antecedência, da data de encerramento.
Após o encerramento da conta a eBizSoft, Lda poderá, a pedido do utilizador, remeter, via correio electrónico, num ficheiro comprimido, e em formato PDF, todos os documentos, dados e informações que existirem na conta do utilizador.

Política de privacidade

1. A eBizSoft, Lda enquanto prestadora do serviço garante ao utilizador total privacidade, confidencialidade e segurança dos dados introduzidos na sua conta. Não obstante, a eBizSoft, Lda não poderá ser responsabilizada por actos externos à sua equipa.
2. A base de dados da conta do utilizador garante a total confidencialidade dos dados.
3. No momento da celebração do contrato de prestação de serviços a eBizSoft, Lda solicita ao utilizador os seus dados pessoais para estrito uso comercial, nomeadamente para facturação, contacto ou efeitos estatísticos.
4. Os dados pessoais do utilizador nunca são divulgados ou fornecidos a terceiros ou utilizados para efeitos de publicidade ou marketing, sem o consentimento expresso do utilizador, excepto se o utilizador violar os termos e condições de utilização do serviço. Neste caso os dados pessoais do utilizador poderão ser utilizados para efeitos de responsabilidade civil, contra-ordenacional ou criminal.
5. O utilizador autoriza a eBizSoft, Lda a utilizar os seus dados para enviar informação quanto a novos serviços e actualização de serviços existentes.
6. A eBizSoft, Lda fornecerá os dados da conta do utilizador caso seja notificada ou intimada judicialmente para esse feito.
7. Em qualquer momento o utilizador poderá actualizar ou mudar os seus dados pessoais.
8. A eBizSoft, Lda reserva-se o direito de a qualquer momento alterar as presentes cláusulas referentes à política de privacidade do serviço. Se as alterações efectuadas forem significativas, a eBizSoft, Lda notificará o utilizador com 24 horas de antecedência.
9. As presentes condições visam garantir ao utilizador um aproveitamento seguro e eficaz do serviço fornecido pela eBizSoft, Lda.
10. Quaisquer dúvidas e questões relativas à presente politica de privacidade podem ser enviadas para os contactos de suporte.

Comemorámos 1 ano de vida, com mais de 2500 clientes

Comemorámos 1 ano de vida, com mais de 2500 clientes

A todos os nossos clientes, o nosso agradecimento, por termos comemorado o 1º aniversário.
 
Já são mais de 2500 clientes que num ano aderiram ao......


Saber Mais
Baixámos os preços novamente

Baixámos os preços novamente

Descemos os preços por 2 vezes

Seguindo o nosso compromisso de disponibilizar a plataforma de gestão mais completa no mercado e com os preços mais competitivos, no ano passado diminuimos os preços por 2 vezes,....


Saber Mais
Novas funcionalidades no eBiz

Novas funcionalidades no eBiz

Em apenas um mês, mais de 10 novas funcionalidades

Estamos sempre atentos às sugestões dos nossos Clientes e disponibilzaremos sempre as soluções que respondam às suas necessidades. Assim, as últimas 10......


Saber Mais

Clientes de várias áreas já aderiram ao eBiz

Empresas de todas as dimensões, de micros a multinacionais, já aderiram ao eBiz.
Faça como os melhores Gestores Portugueses. Entre já na era eBiz.




Entre em contacto



 211 165 376

De Segunda a Sexta, das 9h00m às 18h30m



 info@ebiz.pt

Todos os dias, 365 dias por ano

Deixe-nos a sua mensagem











software de faturação certificado    programa de faturação certificado    programa de facturação online certificado    software de facturação certificado    programa de facturação certificado    programa de facturação    programa de facturação grátis    programa de facturação gratuito    software de facturação    software de facturação grátis    software de facturação gratuito